Compensados Fernandes

A empresa Compensados Fernandes atua no mercado de Santa Catarina, no setor moveleiro, desde 1989, quando o Sr. Norberto Fernandes, juntamente com sua esposa Sra. Sonia Maria Back Fernandes montaram sua primeira empresa de insumos para fabricação de móveis.

Primeiramente, na Avenida Aniceto Zacch, Ponte do Imaruim, Palhoça, Santa Catarina, em uma sala de aproximadamente 200 metros quadrados, a Compensados Fernandes iniciou suas atividades com comércio de lâminas em madeiras, cujo atendimento era exclusivo na forma varejista.

Nesse período, os filhos Orlando e Vanderlei, iniciaram as atividades da empresa juntamente com os pais, tendo com o passar do tempo oportunidade de tomar decisões e gerir alguns negócios.

O Sr. Norberto sempre exigiu que seus filhos se dedicassem com afinco ao trabalho, não lhes proporcionando qualquer privilégio criando uma rotina nos negócios. Os conhecimentos e as experiências adquiridas com o Pai foram uma verdadeira faculdade.

Com a expansão dos negócios, integraram-se à empresa os irmãos Elizabete, Marcos e Marise, o que contribuiu ainda mais para o desenvolvimento da Organização.

Era comum iniciar a jornada de trabalho às 6 horas da manhã, estendo-se até as 22 horas. O trabalho é citado como fator principal do crescimento da Empresa, juntamente com a vontade de ampliar os negócios, comprando sempre mais e buscando novas oportunidades de negócios.

Vendo que seus filhos estavam empenhados com o propósito da Organização, o gestor/fundador vislumbrou a possibilidade de ampliação de seu ponto de venda, iniciando um período de expansão, instalando de forma progressiva mais três lojas, podendo desta forma atender melhor seus clientes.

Visite o site do cliente